quinta-feira, 3 de março de 2011

Março-03-11-Hilarion



03-03-11

6:45h

Hilarion



Companheiros de caminho! O matrimônio entre substância e substrato cósmico vos é perfeitamente concebível, diante dos conhecimentos que já tomais como empréstimo.

As núpcias desse matrimônio efetivam-se através do desencadear das percepções que eclodem nos céus da Mente, como um espetáculo de fogos a comemorar tão profícua união.

O conhecimento é um fogo ardente, queima e consome a pessoalidade que pretenda a ele aprisionar.

O conhecimento é um fogo ardente, aquece e ilumina a individualidade que pretende dele compartilhar.

A Mente é locatária do conhecimento, assim como a Consciência é beneficiária do Espírito, assim como a individualidade é proprietária da pessoalidade.

A Vida é um temporário empréstimo à pessoalidade e, é a Vida uma posse eterna do Espírito.

A comoção das estruturas que constituem a estratosfera terrestre nesse momento planetário dá-se diante dos fogos do conhecimento humano, frente às perplexidades promovidas pelas bodas entre vossos pensamentos e, as luzes siderais que aportam na Mente de cada criatura que anseia e, pretende uma mais significativa existência, em um contexto de mundo mais compassivo e, menos agressivos à Vida que nele aporta e, que dele se reporta.

Podeis compreender então, os significados que estão a imprimir na pessoal existência terrena, todas as individualidades que mentalmente recorrem ao concurso da substância cósmica, para conduzir a humanidade ao encontro das vestes nupciais que, vos qualificarão à recepção do substrato cósmico que nos espaços siderais, está a nutrir-se do tempo restante que vos cabem como espécie, para tão esperado encontro, para tão festejado matrimônio?

O sentimento altruísta reconhece a unicidade que permeia a expressão de Vida planetária e, já é hora de admitirdes ser ele, o salvo-conduto para a inserção conjunta da Consciência da espécie humana terrena, na realidade dimensional da comunidade galáctica sideral.

Essa inserção na realidade dimensional galáctica é de tal magnitude vibracional, que individualidades divididas e, frequencialmente separadas por intenções e objetivos egoístas e contraditórios, não encontrariam os recursos para o necessário colapso das requeridas habilidades vibracionais.

“Uma andorinha apenas, não faz verão!”

Compreendei assim como a solidariedade deixa de para vós ser uma opção e, passa a ser um imperativo humano a garantir vossa existência e, vossa ciência?

Todo aquele que recusar-se a parar no caminho a fim de estender à mão àquele que se atrasa, naturalmente se verá precipitado para o início do mesmo caminho e, até que desse imperativo se aperceba, volverá a um contínuo reinício que o manterá impossibilitado de alcançar no tempo, as oportunidades evolutivas que hora cosmicamente se disponibilizam.

Vigiai e orai por vossos pensamentos, pois que somente eles podem precipitar a alegria e a coragem que esse momento planetário de vós requer.

O matrimônio cósmico é uma grande festa que a todos unifica e qualifica!

Atentai que tudo o que de empréstimo tomais, devereis em um determinado momento devolver e, que o engano da posse, assim como a burla da propriedade, é o entorpecente a aprisionar e, confundir àqueles que almejam o poder mundano e as glórias do tempo.

Sede solidário, alegre e corajoso diante dos conhecimentos que cosmicamente vos são disponibilizados.

Volvei vossos olhos para os céus da Mente e apreciai o espetáculo dos fogos que iluminam as Consciências terrenas!

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo













Nenhum comentário:

Postar um comentário