quarta-feira, 30 de março de 2011

Março-30-11-Jahed


30-03-11

8:45h

Jahed



Paz! Princípios astrofísicos regem mecanismos de interação e argumentação eletromagnética em vossos circuitos cerebrais.

Vossa magnetosfera gerencia toda a informação eletromagnética que a vós é dirigida, não filtrando suas potências e, tampouco inquirindo sobre sua pertinência, antes sim, garantindo sua ingerência frente aos oscilantes antagonismos da interação eletromagnética, ressonante nos convulsionados impactos emocionais de coletiva criação mental.

Conhecedores da interação substância-substrato cósmico, determinam pontual previsibilidade frente à anatomia oscilante de vossos circuitos neurais na interseção e, recepção das direcionadas ondas eletromagnéticas que chegam ao orbe planetário.

Acaso concebei as comoções decorrentes dessas ondas na realidade atômica de vossas estruturas físicas?

A instantaneidade dessa interação eletromagnética não vos permite observar as ocorrências atômicas que comovem vossa fisiologia estrutural, cabendo-vos apenas contabilizar os efeitos desse processo cósmico do qual sois agente e não regente.

Essa instantaneidade conduz vossa concepção a considerar como causa o que em realidade é efeito e, essa ordem invertida é partícipe da significação que espelha a realidade que observais.

A essa concepção invertida os processos cósmicos parecem pertencer a uma excêntrica e distante realidade, existente muito além da dimensão oscilante de vossos circuitos neurais.

A interação e a dissolução são realidades concebíveis e previsíveis dentro das expectativas gerenciais das perspectivas cósmicas.

Podeis conceber as inúmeras possibilidades que se descortinam diante de uma nova e coletiva configuração vibracional da substância cósmica, criada pela mentalidade humana planetária?

A previsibilidade pontual do comportamento vibracional de vossos circuitos neurais refere-se exclusivamente às possibilidades formais, dentro dos espaços que criais e, nunca dentro da concepção temporal das ilusões mentais.

Podeis conceber instantaneidade como não tempo?

Podeis conceber instantaneidade como colapso precipitador de eternidade?

Vossos condicionamentos temporais atrelam vossa concepção aos espaços racionais.

Sois convidados todos vós, a adentrar em uma dimensão onde não existe aqui e lá, longe e, ou perto, onde não existe grande e, ou pequeno.

Como conseguir estruturar concepções libertas desses atavismos racionais?

Entregai-vos a luz!

Entregai-vos ao brilho lucífero do fogo da mente, a arder em contribuição à dissolução de estruturas neurais que se tornam obsoletas diante de coletivas expectativas em sintonia e, ressonância com as comoções siderais.

Atentai que igualmente atualizam-se as necessidades quantitativas, referentes à massa crítica postulada para desencadear determinados processos que, a éons aguarda as oportunidades que lhe cabem galacticamente.

Entregai-vos à ação interna do substrato cósmico que, intimamente modela novos espaços existenciais necessários à saciedade das expectativas de Vida.

Lembrai das recentes sinalizações de Hilarion no texto do início dessa semana.

O que quereis mais?

Até quando?

O tempo, como o concebeis dissolve-se como uma bruma em contato com o sol da manhã.

Princípios astrofísicos não se paralisam diante de vossas incompreensões!

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo















Nenhum comentário:

Postar um comentário