quarta-feira, 9 de março de 2011

Março-08-11-Kuan Yin


08-03-11

6:50h

Kuan Yin



Compaixão! Ao perceberdes a realidade ontológica cósmica na tela de vossas possibilidades intelectuais, deveis certamente muito mais, vos precaver a respeito dos equívocos a respeito de vossas possibilidades, do que das perplexidades a respeito da percepção dessa realidade.

A fronteira dessa percepção depende das limitações colocadas pelas regras da experiência humana terrena e, deveis compreender que essas limitações são horizontes existenciais que, concomitantemente em Si, cerceiam e expandem possibilidades e habilidades.

Nos espaços desses horizontes existenciais vos defrontais tanto com os abismos dos conceitos de “nada ser”, como com as alturas dos conceitos de “tudo ser”.

Á atual estrutura conceptual humana terrena, os abismos parecem intransponíveis desafios, enquanto, as alturas respectivamente, parecem-vos sedutoras perspectivas a incitar ânimo e coragem em vossos desafios evolutivos.

Quão grande é vossa perplexidade intelectual ao perceberdes a proximidade factual existente entre esses abismos e, essas alturas existenciais, contidos na dimensão de vossa realidade conceptual.

Até aqui vossas habilidades cognitivas vos habilitou a conceber os espaços em acordo e sintonia com a acuidade visual disponível e, de hora em diante sereis cada vez mais confrontado com perspectivas conceptuais na qual a realidade esconde-se diante do que “não vês”, acolhida nos abismos existenciais do “nada ser”.

Podeis crer que esses abismos são portais dimensionais para uma realidade existencial que está a clamar por vossa percepção e conceitualização?

Portais dimensionais são horizontes existenciais da Consciência, na qual vossas humanas e terrenas concepções espaços-temporais dissolvem-se no vácuo quântico do “nada ser”, que permeia a eternidade do agora que nunca cessa e, do sempre que nunca acaba.

As fronteiras da personalidade, que caracteriza o eu pessoal terreno, expande-se diante do vazio espacial que caracteriza o vácuo quântico da realidade adimensional.

Dimensões são estratificações das vibrações cósmicas!

A realidade conceptual do “nada ser”, não pode ser comparada com as possibilidades existenciais das freqüências vibracionais de “tudo ser”.

Para adentrareis nos portais dimensionais, deveis vos render às necessárias desconstruções conceptuais que cercam vossa realidade tri-dimensional, para que em vós instale-se outras habilidades mentais que, vos qualifique vibracionalmente à novas experiências existenciais.

A realidade ontológica cósmica não se rende diante de vossos equívocos e limitações conceptuais!

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário