terça-feira, 22 de março de 2011

Março-22-11-MAN



22-03-11

6:00h

MAN



Transubstanciação! Os imperativos cósmicos de que já vos falei, habitam os espaços vazios das estruturas atômicas de toda a expressão material de vossa realidade existencial.

Costumais a pensar nos espaços cósmicos como distantes de vossa experiência sensorial e, entretanto, sois nele e, dele constituído, possuindo sua expressão na mais íntima manifestação de vossa condição existencial.

As estruturas corpusculares de vossas fisiologias humanas os igualam como espécie e, possui para Si praticamente nenhuma oportunidade de diferenciação, pois que ao olharmos para elas as podemos distinguir e definir em acordo e sintonia com as funções que realizam e, em acordo e sintonia com as energias que mobilizam.

O que vos defini como indivíduos únicos é vossa ontológica anatomia espacial, pois que são os espaços a acolher as expressões lucíferas que, representam o brilho da Consciência a imprimir propósito e, ciência a todas as estruturas corpusculares que compõe vossa expressão corporal.

Em vosso mundo tri-dimensional todas as expressões materiais respondem a esse mesmo processo, pois tudo nele está a serviço da expressão da Consciência e, Ela manifesta-se em cada ente existencial em acordo e sintonia com Seus oportunos propósitos de Ser.

Ao relacionardes as posturas dos spins eletrônicos da intimidade atômica com o momentum de captação e, com o momentum de transmissão de luz, podeis compreender como é crucial para a permanência existencial de um corpo, esse dinamismo tão incrível e imperceptível aos vossos aparelhos sensoriais.

O que desgasta e desorganiza as estruturas de um corpo material não é o tempo, mas sim o cumprimento de seus propósitos e funções.

No cosmos tudo possui um tempo de expressão, pois que o próprio cosmos está inserido no tempo por ele criado e, é essa posse temporal cósmica que define sua sujeição à interseção criativa a uma única e, comum Fonte que espalha e espelha Sua Vontade na luz da Consciência que em tudo se insere e, que a tudo permeia.

Admireis-vos do espetáculo luminoso que o relacionamento subatômico promove diante de vosso olhar científico e, lutai contra a instantaneidade desses momentos, a fim de adequá-los a morosidade de vossa racionalidade intelectual.

Compreendei que os processos intelectivos de vossa racionalidade são constantemente cerceados pelas estruturas que compõe vossa realidade material, no intuito de temporalmente aprisionar a Consciência que, está a vivificar e significar essas mesmas estruturas.

A cada dimensão existencial corresponde determinada expressão temporal.

Cada estrutura material em acordo e sintonia com os espaços que a compõe e sustentam, possuem determinadas oportunidades temporais, pois que esse tempo acolhe e engloba todas as oportunidades possíveis de manifestação e, expressão da Vontade que o criou.

Deveis de hora em diante, para a compreensão dos atualizados conteúdos científicos que postulam sua percepção cósmica, vos liberar dos atávicos conceitos tri-dimensionais de tempo e espaço.

Talvez um dos maiores desafios para vossa racionalidade mundana, seja libertar-vos conceitos de perto e longe e, dos conceitos de sempre e nunca.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário