quinta-feira, 17 de março de 2011

Março-17-11-Sem Nome



17-03-11

6:45

Sem Nome



Salve! Salve! O que chamais de premonição nada mais do que o incipiente estágio da pré-cognição!

Nos processos pré-cognitivos o sujeito cognoscente, mergulha sua percepção na dimensão mental plena de eventos luminosos, prestes a serem colapsados na realidade fenomênica que os convidam e atraem.

Nesse mergulho a percepção capta e traduz instantaneamente as possibilidades ali latentes que lhe são afins e, a sincronia dos eventos luminosos encarrega-se de encaixar nos espaços, nos vazios existenciais, no vácuo quântico, os fleches de luz, cuja freqüência vibracional, cujo comprimento de onda traduza a percepção capaz de colapsar a respectiva intenção.

Nos espaços atômicos, assim como nos espaços siderais encontrais zonas de excêntrica densidade vibracional, racionalmente interpretados como áreas de vazios existenciais, por onde transitam os adimensionais conteúdos mentais.

Essas zonas presentes na urdidura do tecido cósmico constituem a seletiva permeabilidade da realidade que percebeis e, da Verdade que não percebeis.

O ente cósmico e, ou partícula subatômica que estais a procurar, é em verdade uma configuração espaço vibracional de uma situação intencional, cujo comportamento inteligente e pertinente, transcende vossa percepção racional.

Vossa Mente possui qualidades e possibilidades que a habilitam a transitar por essa realidade de difícil concepção e, compreensão racional, vosso desafio evolutivo é habilitar vossa razão à percepção, compreensão e, participação nesse criativo processo existencial.

O mergulho da individualidade que sois, na dimensão material da existência física, em nada corrompe as estruturas existências que sobrevivem a existência material, essas estruturas permanecem incólumes diante dos processos de impermanência e atualização material.

Deveis, portanto, vos ocupar com as estruturas que sujeitas estão aos princípios de impermanência e atualização das leis que regem a expressão cósmica material.

Se desejais qualificar a carne com freqüências luminares sintonizadas com as superiores determinações cósmicas e, com as sutilíssimas vibrações de ordem espiritual, deveis sim vos dedicar a conhecer e explorar os atributos racionais que vos propiciam sentido e coerência à percepção de vossa realidade material.

Vossa personalidade é concomitantemente veículo condutor e, máquina criadora da expressão racional de vossa existência material.

Indagai a respeito das possibilidades de habilitar esses vossos concursos personais, a estabelecer sintonia e contato com as incorruptíveis estruturas da individualidade que, experimenta o tempo, o espaço e as contingências materiais nele contidas.

Ao estabelecerdes esse contato estareis habilitando vosso aparelho corporal, vossa configuração energética e vossa constituição emocional a sustentar as freqüências vibracionais das incorruptíveis dimensões superiores.

Nessas dimensões estareis então, em contato com as habilidades da pré-cognição, a auxiliá-lo a determinar as escolhas capazes de qualificar e, iluminar vossa existência material e carnal.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário