quarta-feira, 16 de março de 2011

Março-16-11-Mel



16-03-11

7:10h

Mel



Meus filhos! A organização vibracional de estruturas biológicas capazes de ancorar as freqüências da autoconsciência dá-se, frente a uma específica sensibilidade eletrônica, na qual os spins que coordenam o giro de determinadas partículas subatômicas, possuem ágil e flexível prontidão responsiva.

Essa prontidão responsiva determina a capacidade dessas partículas de expressarem-se simultaneamente em várias dimensões existenciais.

A vossa percepção sensória parece-vos que a realidade existencial dessas partículas flutua entre a materialidade e a imaterialidade e, ou entre a realidade manifesta e a realidade imanifesta.

A luz com sua dual expressão onda-partícula é o ente cósmico capaz de capturar, colapsar e sustentar as orientações, as determinações e, as intenções da Consciência na fronteira espacial dessas citadas estruturas biológicas.

A capacidade organizacional dessas estruturas biológicas confere a Vida, uma autopoiética realidade, dentro da qual a inteligência transparece como atributo inerente a própria manifestação e expressão do sistema.

A realidade autopoiética dos seres vivos é pontuada no cosmos pela circularidade funcional do tempo, que ao expressar-se ciclicamente, garante sua função espacial e, sua existência dimensional.

A expressão cíclica de um sistema autopoiético garante sua integridade existencial e sua morfologia conceptual.

Esses sistemas vivos, inteligentes e autoconscientes mantêm pertinente relação com a realidade dimensional na qual estão inseridos, trocando de maneira seletiva informações e reflexões que são acolhidas e, emitidas através da inferência das estruturas luminosas piramidais que se organizam a fim de concomitantemente, atualizar sua forma e, preservar seu conteúdo.

A agilidade responsiva dos spins eletrônicos vincula-se à permeabilidade seletiva de absorção e emissão das estruturas piramidais de luz dentro de um existencial sistema autopoiético.

A dimensão imanifesta da realidade das partículas subatômicas coloca o sistema organizacional de estruturas biológicas em contato instantâneo e direto com a Consciência e suas respectivas vibrações, enquanto que a dimensão manifesta da realidade das partículas subatômicas coloca, o sistema organizacional de estruturas biológicas em contato instantâneo e direto com seu manifesto e, expresso meio existencial.

È a agilidade dos spins eletrônicos o responsável pela flexibilidade existencial dessas realidades que se comunicam e se sustentam mutuamente.

Muito ainda deveis compreender acerca da anatomia expressiva da luz, pois que ao desvendar cognitivamente suas respectivas habilidades e possibilidades, estareis a assumir novas responsabilidades pessoais e novos comprometimentos intuicionais.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário