sexta-feira, 25 de março de 2011

Março-25-11-Sem Nome



25-03-11

7:30h

Sem Nome



Salve! Salve! Vossa percepção principia a captar novas combinações vibracionais, nas quais segurança, equilíbrio e tranqüilidade não são opções a exigir controle e esforço, mas são sim, imperativos a não admitir exceção, a natural e espontaneamente colapsarem e efetivarem escolhas e disposições.

Compreensível, portanto, os desconfortos que estais a sentir diante do encontro dessas citadas novas combinações vibracionais que acessais particularmente, com as freqüências sustentadas pelo coletivo pensar e sentir, frente a todas as visíveis transformações do viver planetário.

Observai que aquilo que denominais de natureza, ou seja, toda a relação entre os sistemas vivos habitantes no orbe planetário está a vos surpreender com novos comportamentos existenciais, que não se enquadram necessariamente às estratégias conhecidas e, esperadas pelas expectativas temporalmente cristalizadas e, espacialmente delimitadas.

A constatação de que sois vós a criar a vossa realidade, de que ela, a realidade, não é colocada diante de vossa concepção por circunstâncias alheias à vossa escolha e decisão, deixa de hora em diante de ser apenas uma assertiva intelectual e, passa a ser uma averiguação factual.

E é essa averiguação que está a desconcertar os arranjos mentais externamente elaborados e, propostos.

Na dinâmica da manifestação cósmica cabe ao objeto espelhar o sujeito, que nele conhece-se e, que através dele descobre e experimenta seu potencial criativo.

As mudanças que estão a espelhar em vosso mundo e, por mundo deveis compreender todas as expressões materiais e imateriais que cercam vossa realidade existencial, são apenas reflexo de ontológicas e intimistas transformações na manifestação operacional do Ser que sois no aqui e, no agora.

Essas transformações acontecem diante de expectativas evolutivas intencional e inteligentemente programadas, na qual individualidades temporalmente constrangidas pelos ditames da carne alcançarão outras dimensões da Mente, conhecendo outras oportunidades cósmicas de Ser.

Podeis acreditar que os contextos existenciais envolvidos nas expectativas da evolução humana terrena, são muito mais amplos do que vossa racionalidade hoje alcança e admite?

Pois que é justamente a inter-relação e a interdependência existencial o mecanismo a garantir justiça e, oportunidades a todas as espécies que espelham a realidade cósmica.

Tudo é parte de uma comum experiência, todos contribuem para a reflexão e expressão do Um.

Equilíbrio e tranqüilidade são imperativos comportamentais à vossa personalidade nesse momento planetário, deveis, portanto, escolher os meios e os contextos que viabilizem suas efetivações.

Diante do comum comprometimento evolutivo que partilhamos, contamos um com o outro e, assim como não podeis realizar a parte que a nós cabe realizar, ao que diz respeito à evolução planetária, igualmente não podemos nós realizar a parte que a vós cabe realizar, ao que diz respeito à evolução planetária.

Já vos alertamos que não é o tempo a determinar a validade existencial cósmica, mas sim o cumprimento de determinações nele operacionalizadas.

Cumprem-se inúmeras determinações galácticas nesse momento cósmico, portanto, imprescindível é que funções sejam atualizadas, vidas disponibilizadas e estratégias organizadas em relação a todos aqueles que renovam seus comprometimentos com a “Operação Terra”.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário