sexta-feira, 11 de março de 2011

Março-11-11-M.M


11-03-11

15:15h

M.M



Meus filhos espirituais! Prestai atenção ao contexto vibracional do orbe terreno diante de grandes ondas de comoções populacionais.

Acaso ainda suspeitais do transformador impacto que essas ondas promovem na estratificação da organização eletrônica, da intimidade material de vossas circunstâncias existenciais?

Os circulares arranjos das estratosferas eletrônicas do universo atômico concorrem a favor, dos índices de probabilidades de colapso das funções de ondas intencionais, que percorrem os vazios espaciais da realidade da intimidade material.

A densidade da matéria é ordenada a partir da organização dos espaços atômicos onde acontecem os arranjos comportamentais eletrônicos.

Essa densidade material ao estabelecer relação vibracional com a substância cósmica promove o encontro de ondas de energias afins e, promove o afastamento de ondas de energias contrárias.

Ondas de energias são expressões das afinidades cósmicas que transparecem nos espaços, ocupando-os integralmente com vibrações de propagação horizontal direcionando e, nivelando intenções e pretensões existenciais de comuns individualidades pensantes e sencientes.

Já atestásseis diante de vossos ovacionados experimentos científicos, o impacto da substância cósmica frente às expectativas atômicas dos arranjos materiais.

Como em são consciência desconsiderais o impacto de vossos pensamentos, frente à densidade das estruturas planetárias que sustêm a expressividade material de vossas criações?

Compreendei que o curso do colapso quântico não pode ser contido a partir do disparo de determinadas interações lucíferas?

Conheceis as intenções que movimentam os mecanismos mentais da criatura humana pensante, mas muito desconheceis das possibilidades luminosas capazes de interagir com esses mecanismos e intenções e, capazes de potencializar e precipitar imprevisíveis realidades.

A essa imprevisibilidade denominais de catástrofes!

Podeis ver em meio ao que denominais de catástrofes a conseqüência alquímica de vossa própria ação intencional e, de vossa própria atuação factual?

O que significa o imponderável para vós?

Acaso significa um alerta de que nem tudo o que acreditais conhecer, nesses momentos de catástrofes sois capazes de reconhecer?

Uni-vos em intenções e, organizai assim as interações lucíferas em uma comum direção, comungai atitudes, mobilizai as energias afins e, requalificai as energias contrárias em acordo e, sintonia com os propósitos cósmicos de evolução, apreciação e, comunhão seletiva.

Podeis compreender acerca das interações concorrentes presentes no momento do colapso das massas críticas, podeis aceitar a sutileza das medidas disponibilizadas nesses instantes em que o colapso de uma intenção, interage com as oportunidades da situação.

Prestai atenção às ondas de comoção, deixai que elas acendam a luz do coração, deixai que elas espalhem o sopro da compaixão.

Sois sabedores das leis que regem os princípios de ação e reação!

A comoção populacional vibra como uma grande benção a acordar o coração de cada criatura, integrando cada anseio, cada apelo e cada par!

A Terra vibra em solidária atenção, em unificada emoção!

Paz e Luz! M.M

Canalizada por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário