terça-feira, 29 de março de 2011

Março-29-11-Rowena


29-03-11

8:00h

Rowena



Alegria e Coragem! Combinações eletroquímicas agem sob o comportamento dimensional, constituindo-se nos genes da criação cósmica.

Acaso podeis ponderar sobre a observação desses processos, relacionando as dimensões como “estados” da Consciência Una?

Podeis admitir a evolução como um galgar freqüencial de crescente abrangência intencional, ou seja, quanto mais intensa a freqüência experimentada, mais abrangente as impressões intencionadas.

Portanto, os quadros evolutivos à medida que evolucionam no tempo e no espaço, incluem e acolhem mais combinações eletroquímicas e, mais amplas possibilidades freqüenciais.

A expressão universal combina os caracteres de inclusão e de expansão cósmica e, suas particularidades delimitam a percepção dos campos de compreensão restritos a focais interesses espaciais.

Essa delimitação é cosmicamente exclusiva e, é essa característica espaço-temporal que condiciona vossa percepção, inibindo seu escape e alcance as dimensões existenciais menos particulares e, excludentes.

Os “estados” da Consciência sujeitam-se às interações eletroquímicas como estratégia de ingerência e participação na realidade cósmica.

Os princípios estabelecidos a partir da ação dos genes eletroquímicos, não podem ser derrogados sob pena de dissolução da organização que sustem a manifestação cósmica, a criação mantém-se sob restrita observância das leis formatas a partir dos citados princípios.

Os genes da criação são o substrato cósmico onde a Vontade encontra resistência fluídica suficiente à expressão da Consciência.

Observai que a referida resistência fluídica possui em Si ponderabilidade e estabilidade cósmicas.

Sua ponderabilidade a torna perceptível e, sua estabilidade a torna flexível.

A flexibilidade do fluído cósmico admite níveis de eterização, cuja graduação foge em determinadas situações, à vossa percepção e concepção.

Essa fuga perceptual da eterização do fluído cósmico é intangível para a vossa intelecção racional e, dela podeis aferir suposições, alicerçadas em outras instâncias da compreensão, que não possuem referências em vossa humanas habilidades mentais.

A identidade química de cada elemento a constituir os genes da criação cósmica, sujeita está às forças que sobre ele interagem e, é essa combinação das forças disponíveis, com os elementos constituídos, a estrutura existencial de tudo o que a vós parece tangível e observável.

Ao estudardes a Consciência, estais a unificar conceitos e, a incluir parâmetros às vossas avaliações e considerações.

Não vos deixar aprisionar nas armadilhas da razão que colocam o intangível como barreira a humana compreensão e à mental concepção.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário