terça-feira, 15 de março de 2011

Março-15-11-Seraphis



15-03-11

7:15

Seraphis



Transmutação! A racionalidade humana rende-se diante do maravilhamento proporcionado pela observação das estruturas formais que compõe os processos geométricos a dimensionar a realidade existencial material.

A percepção humana está cercada por uma miríade de entes sutis que, se adensam à medida que se acoplam vibracionalmente aos interesses e intenções mentais, colapsadores da materialidade formal.

A intimidade atômica é a linha divisória entre a realidade materialmente manifesta e a realidade espiritualmente expressa.

A expressão espiritual desacelera vibracionalmente seus propósitos ao delegar à Mente a tradução de seus signos e códigos e, os pensamentos por sua vez, organizam a expressão mental nos arranjos atômicos das estruturas formais, em cuja geometria manifesta-se a dinâmica eletrônica traduzidas à vossa observação, como entes luminosos a compor e, a decompor as estruturas materiais.

As leis que regem a sintonia e a afinidade atômica coordenam os arranjos vibracionais nos quais as formas estruturam sua expressão.

A solidez material nada mais é do que uma possibilidade e habilidade de interpretação dos signos e códigos espirituais pertinentemente decifrados pelos atributos da Mente.

A plasticidade e a volatilidade da Mente são responsáveis pela permanência dos arranjos atômicos que estruturam a expressão material.

O que propicia realidade e existência à expressão terrena senão as mentes que vibracionalmente se congregam em torno de uma comum afinidade e sintonia proposital?

Ao desvendardes os “mistérios” que cercam a intimidade material vos deslumbreis com as estruturas formais que, habilitam a luz do pensamento a adensar-se em entes sensorialmente observáveis e, racionalmente compreensíveis.

Podeis admitir a compreensão como imprescindível atributo da razão e, por sua vez, a razão como o mais significativo atributo da existência carnal.

A razão é constituída por um conjunto de pensamentos que precipitam na forma a expressão luminosa, proveniente da acomodação e, ou da sujeição dos propósitos à expressão material existencial.

Claro é que, existem potencialmente uma infinidade de entes cósmicos que permanecem alheios a vossa percepção e observação, visto que, a Mente das criaturas humanas terrenas é apenas uma das inúmeras realidades mentais disponíveis à apreciação cósmica.

A sã Consciência disponibiliza a compreensão da potencial existência de realidades, por vossa condição terrena não observável.

Ao sob a ação da Consciência expandirdes vossa capacitação racional, em verdade precipitais e, qualificais a realidade material na qual estais coletivamente inserido e, na qual estais individualmente excluído.

A abstração da realidade material é condição individual imprescindível para que possais essa realidade observar e qualificar.

A individualidade é um recurso da Consciência para alcançar a observação da obra criativa da Mente que, vibracionalmente A intermédia e, que vibracionalmente materializa nas estruturas piramidais de luz, as estruturas formais onde os propósitos são ancorados e manifestados.

Observai a realidade trinaria da ontologia das pirâmides.

Compreendei que essa realidade pode sob a ação da Mente habilitar-se a agregar as mais variadas intenções, crescendo em complexidade de formas e dimensões.

Habilitai-vos evolutivamente diante das inferências lucíferas cósmicas, a racionalmente interferir na composição das estruturas materiais que cercam vossa realidade existencial.

Refleti a respeito da qualificação que vos ainda falta, para que essa interferência habilite-vos individual e coletivamente a penetrar racionalmente nas conjunturas estruturais das leis da precipitação e concretização material.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário