quarta-feira, 23 de março de 2011

Março-23-11-Kuan Yin



23-03-11

6:30h

Kuan Yin



Compaixão! Ampliai os horizontes de vossa razão ao expandirdes vossos conhecimentos.

Na Mente a Consciência ancora a individualidade e, no ego, a Mente ancora na matéria a pontual referência da Consciência.

A conceituação de expansão da Consciência só é possível a partir de referências materiais e racionais, pois que para a dimensão da Consciência nada a mais há, a ser alcançado e ou conquistado.

A circularidade pontual da Consciência lhe confere inferência e abrangência em todas as direções concomitantemente.

A razão é atributo da Mente e, condicionada ao ego expressa-se dentro dos parâmetros - corpo – energia – sentimentos – intelecções -.

Cada um desses parâmetros possui específicas freqüências existenciais e, suas vibrações preservam suas identidades freqüenciais ao estabelecerem contato e, relação.

O ego é formatado pelo relacionamento de seus atributos que ao interagirem entre si, devido à preservação de suas diferenças vibratórias, postulam em seus contatos ângulos retos a delimitar e, caracterizar seus encontros.

Esse relacionamento dos atributos –corpo- energia – sentimentos – intelecções estabelece para si um circuito fechado de troca de informações, capaz de assegurar a construção da identidade e, capaz de assegurar a preservação da individualidade do ego e, ou da persona na carne.

A forma desse circuito que mantém a realidade existencial do ego é a representação geométrica do quadrado.

Lembrai da especificidade trina da representação cósmica: espaço – tempo – forma.

Essa especificidade é a representação dos atributos da Mente que ancora na forma do triangulo sua expressividade cósmica.

Admitis em acordo com vossos conhecimentos que a realidade cósmica é uma representação mental e, toda a materialidade que tocais e observais são construções e interações vibracionais do relacionamento entre os atributos da mente: espaço, tempo e forma, com os atributos do ego: corpo, energia, sentimento e intelecção.

Observai que são sete os atributos que constituem a realidade na qual a Consciência experimenta a existência em vosso Universo manifestado.

Sete é a ontológica identidade numérica de manifestação cósmica.

Toda a geometria cósmica é expressa nos contatos relacionais da Mente.

A representação geométrica da Consciência possui acolhida formal no circulo, assim com a representação geométrica da Mente, possui acolhida formal no triangulo e, assim como a representação geométrica do ego, possui acolhida formal no quadrado.

Muito podeis refletir sobre essas interações geométricas e suas respectivas representações na realidade que criais e, que observais.

Na realidade cósmica a Consciência oferta a Si própria, para que a razão A alcance e, A conheça.

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário