sexta-feira, 18 de março de 2011

Março-18-11-Hilarion


18-03-11

9:30h

Hilarion



Companheiros e caminho! Ao falarmos a respeito dos espaços quânticos estamos a nos referir à possibilidade de acesso humano, a uma nova dimensão da Consciência.

A ciência que procura desvendar essas realidades que cercam os espaços invisíveis para vossa acuidade visual, utiliza-se de referências que vos parecem demasiadamente evasivas para vossos habituais parâmetros e concepções espaciais.

Vácuo quântico, vazio existencial, buracos negros, são atributos de uma mesma realidade que sub-existe à vossa racionalidade tri-dimensional.

Ao recordar a respeito do que já vos falamos sobre Potência e Ato, podeis relacionar a luz como ato de Vontade e podeis igualmente relacionar a ausência de luz como potência de Vontade.

Atributos são pontos de expressão que para Si em ato individualizam-se e, que em Si em potência unificam-se, exigindo de vossas compreensões uma ampla plasticidade e agilidade mental.

Quais desafios vossa racionalidade deve vencer para disponibilizar-se a esses requisitos mentais de agilidade e, plasticidade exigida para vossa compreensão e percepção dessa outra realidade existencial?

Podeis relacionar dentro com potência, com imanifesto, com ausência de luz, com acolhimento, com intimismo existencial?

Podeis relacionar fora com ato, com manifesto, com presença de luz, com acolhimento, com otimismo existencial?

Relacionai as instruções de voltar-se para dentro, de mergulhar em Si como os desafios necessários à obtenção dos requisitos pessoais necessários à citada agilidade e plasticidade mental, acima referenciada.

Literalmente deveis mergulhar vossa atenção e percepção a uma dimensão vossa que é tão material como imaterial, pois que sua presença está além das representações duais de expressão tri-dimensional.

Acreditaríeis se eu vos afirmasse que são vossos espaços que estruturam e sustêm vossa forma e, que o que não vês e, tampouco concebeis é o que perpetua o tempo de vossa existência?

Então vos falamos a respeito da expressão piramidal da luz a determinar a forma, então vos falamos a respeito da manifestação circular da luz, a representar a essência que, se expressa na pontuação da Potência subjacente ao Ser que em Si é sem importar-se, em para Si existir.

Duvidais ainda dos caminhos potenciais da Consciência, para romper com as restrições impostas pelas fronteiras da materialidade?

O determinismo e a inflexibilidade racional são apenas recursos existenciais de contenção estrutural das habilidades mentais.

Atentai que o espaço não possui em Si fronteiras, enquanto que, o tempo delimita para Si suas fronteiras, na constituição vibracional das formas que lhe dão significado e pertinência.

As energias são contidas na forma e, expandidas nos espaços e, o que é essa vossa potência mental senão um aglomerado intencional de energias que se adensam e se harmonizam existencialmente?

Já vos perguntásseis a respeito de quem e, ou de o que se responsabiliza por essa orquestração das potencias mentais a colapsar a realidade que observais?

Já vos perguntásseis aonde essas potencias mentais são organizadas e orquestradas para posterior colapso?

Paz e Luz! Hialrion

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário