segunda-feira, 21 de março de 2011

Março-21-11-Rowena



21-03-11

7:10h

Rowena



Alegria e Coragem! Conheceis acerca da pertinência dos pensamentos a moldar a substância cósmica!

Resignai-vos frente à inoperância da soberania pessoal diante da hipnótica condução do pensamento das massas.

Observai as conseqüências da indolência intelectual a caracterizar o consumo desenfreado de vossa sociedade atual.

Desapegai-vos das seguranças que essa mesma sociedade vos sinaliza como parâmetros a nortear vossas escolhas e, a colapsar vossas opções.

E o que significa o desapego, senão deixar ir sem lástimas e, sem louvores?

Essas seguranças foram a vos ofertadas em detrimento dos medos em vós implantados.

As sensações de medo provêm da ilusão da segurança como sua contraparte ofertada a uns poucos escolhidos e, privilegiados.

Enquanto acreditareis que é possível o privilégio, estareis aprisionado as amarras da dispensação das benesses alheias.

Tudo o que necessitais podeis por vós mesmos conquistar e, tudo o que de vossas conquistas em Si compartilhais, em abundância para Si precipitareis.

Nesse mundo de medos, estais cegos para as Leis da Abundância e, da Fartura a permear as energias que precipitam a realidade cósmica.

Comovei-vos com as migalhas jogadas pela personalidade, enquanto diante de vossa humanidade desfilam a soberania individual que vos oferta o bolo inteiro.

Acaso compreendeis o real significado de humanidade?

Vossa humanidade significa a capacidade de transcendência das restrições impostas à vossa personalidade.

Direcionai, portanto, vossa atenção e intenção para vossa humanidade, cultivando os pensamentos de alegria e coragem que a vós envio como recursos infalíveis, para vos desapegardes dos louvores e, das lástimas precursoras dos medos que vos aprisionam a esse corpo, a essa carne que finda no espaço e, no tempo de uma encarnação.

Quais são as perspectivas daqueles que se rendem à indolência intelectual, senão deixar-se capturar e conduzir pelos pensamentos paralisantes das massas amedrontadas pelas lástimas e, ou pelos pensamentos anestesiantes das massas exaltadas pelos louvores?

A personalidade da criatura terrena é conduzida pelas forças evolutivas à libertadora condição de criatura humana, pois que a luz que nunca apaga garante a cada um o direito de retorno à Fonte, à casa do Pai que para Si indica e, que em Si tudo significa.

A vós que evolutivamente conquistásseis a capacidade de observar os próprios pensamentos, é feito o imperativo convite de aprender a conduzi-los pelas paragens da Mente, pois que aos pensamentos errantes e sem dono, os céus do Espírito ou mundos superiores do Ser, vedam as portas.

A responsabilidade de conduzir vossa pessoalidade terrena aos portais dos Céus é inteiramente de vossa individualidade humana.

As luzes da razão, da intelecção e da intuição cuidarão de disparar os mecanismos encarregados de abrir no instante correto, os citados portais.

Orai e vigiai, observai e criai!

A oração participa da vigília, assim como a observação participa da criação!

O pensamento sob a luz das escolhas e, as escolhas sob a observação dos pensamentos.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário