quarta-feira, 4 de maio de 2011

Maio-04-11-Seraphis




04-05-11

7:30h

Seraphis



Transmutação! Conceber racionalmente a organização holográfica cósmica, não significa necessariamente apreender a dinâmica existencial que permeia as expressões da Vida nos Universos Espaciais.

Vossa compreensão depende dessa apreensão e, ela dar-se-á através da inserção experimental do eu terreno dimensional, nos aspectos ondulatórios da realidade quântica existencial.

Essa referida inserção subtende habilidades supra-mentais que extrapolam os atavismos intelectuais de vossas já constituídas conexões neurais.

Observai sobre os aspectos ondulatórios como percepções possíveis e, como tal avaliai seu amplo espectro vibracional em cuja abrangência racional possuis restrito alcance e penetração.

Deveis, portanto, penetrar e, ou melhor, fecundar a realidade ondulatória cósmica, com o intuito de experiencialmente sensibilizardes vossa atual manifestação existencial.

Dessa sensibilização resultar-se-á o colapso das compreensões e concepções correspondentes à suportabilidade vibratória de vosso sistema neural, responsável pela captação e tradução dos impulsos magnéticos, respectivamente encapsulados em conduções elétricas pertinentes e, inerentes

Definitivamente uma atualização de vossos corpos materiais é imprescindível condição no estabelecimento relacional com a intensa e inteligente realidade supra-mental.

Deveis considerar nessa atualização de vossa máquina material, todas as habilidades humorais que circundam os caminhos densos e sutis de vossos tecidos e sistemas corporais.

Esses sistemas corporais observáveis estabelecem inexorável ressonância vibracional, com aspectos ondulatórios de vossa realidade existencial, onde jazem todas as possibilidades funcionais cerebrais.

Muito deveis compreender sobre a realidade relacional da quântica dimensão existencial, a fim de racionalmente admitirdes outros estados comportamentais existenciais.

Esses outros estados comportamentais possuem dinâmicas existenciais, cujas excentricidades relacionais são literalmente insustentáveis para a linear percepção racional.

Atentai, pois que, principiais a penetrar em outros níveis da realidade existencial, onde se desconstroem consagradas concepções a respeito de sutilezas e densidades materiais.

E o que são sutilezas e densidades materiais, senão o que denominais de “estados da matéria”, radiografia da anatomia vibracional da intimidade existencial?

Organizações relacionais se condensam incessantemente na realidade quântica cósmica, diante das restritas habilidades racionais, de vossas cognições processuais.

Diríamos que o cosmos é o substrato existencial de múltiplas “nuvens relacionais” que se condensam incessantemente em aglomerados vibracionalmente coerentes, estabelecendo relacionamentos que se sobrepõem em harmônica co-existência e, em sincrônica pertinência.

A inserção experimental do eu terreno dimensional nas possibilidades funcionais dos colapsos de ondas conceptuais, que desenham a holográfica organização cósmica, dar-se-á fora dos horizontes impostos pela racionalidade de conhecida elite intelectual planetária.

Novos horizontes se desenham com possíveis e, imprevisíveis concepções geradas a partir de excêntricos relacionamentos, que se condensam em inúmeras nuvens vibracionais, a constituírem inéditos vórtices de propósitos existenciais.

Sede bem vindos todos que adentram nessa realidade dimensional!

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário