quinta-feira, 19 de maio de 2011

Maio 19-11-Sem Nome 2008

31-10-08

7:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Irmãos cósmicos se conseguissem ver a situação energética atual de vosso mundo, da perspectiva da espiritualidade encarregada de auxílio e incremento das possibilidades promissoras que estão se precipitando em vossa realidade física de expressão, poderiam ser vocês, menos severos e mais otimistas em relação ao próprio progresso e evolução.

Acontece que estais mergulhados nas mais diversas energias e sois verdadeiramente bombardeados por pensamentos e sentimentos antagônicos. Pensamentos e sentimentos próprios de um final de era, pois que energias antigas ainda tentam sobreviver e, já não conseguem imprimir o tom vibracional que sempre as caracterizaram.

Entram então, em atrito eletromagnético com os novos sentimentos e pensamentos, que agora em vosso mundo encontram acolhidas e condições propícias à manifestação.

Esse atrito eletromagnético é em grande parte responsável pelo aumento da luminosidade observado em vossa atmosfera terrestre.

Essa luminosidade mais radiante está a provocar transformações em todas as formas de vida que evoluem em vosso orbe.

Nesse processo algumas energias estão a serem verdadeiramente queimadas e, gradativamente aí não mais encontrarão condições de existir.

O planeta como um ser vivo inteligente e sensível, está a se encarregar de liberar de seu corpo físico e, extra-físico os resíduos dessa queima, que aos poucos se transformam em combustível para outros processos evolutivos que aí estão sendo instalados.

Lembre-se, na natureza nada se perde tudo se transforma.

Por isso entendemos daqui de nossa perspectiva isenta dessa contaminação energética, que necessariamente provoca um caos aparente à vossa volta, que tudo está a ocorrer da maneira esperada.

Diante das circunstâncias criadas pela energia gerada, há éons de tempo, pelas mentes pensantes que aí estacionaram suas evoluções, alguns desconfortos, confusão e entorpecimento racional são bastante naturais.

Essa confusão e entorpecimento também passarão e, aquelas evoluções que continuarão nesse orbe terreno, começam a experimentar momentos de lucidez espiritual.

Esses momentos são verdadeiras brechas de luz, que, em meio ao caos destoam sobremaneira, dando a impressão de “loucuras” ou, “perspectivas fantásticas”.

Essa impressão, também está a se transformar para aqueles de vós, que continuarão seguindo com a Terra, para aqueles de vós que estão a sofrer as transformações, causadas pela luz da nova era, do novo começo.

Nessa transformação, nasce um novo entendimento, nasce uma nova compreensão de que loucura fantástica é viver em meio, ao entorpecimento espiritual reinante e, dominante nas consciências terrenas humanas atuais.

Para aqueles de vós que seguirão com a Terra, uma nova viagem se inicia, em uma nova estrada, ou em um novo patamar dimensional.

Em realidade serão os que verdadeiramente deixarão a velha Terra, pois que ela deixará de existir e, em seu lugar um novo corpo, ou novos corpos planetários, plasmados a partir de necessidades atualizadas e coerentes com as condições vibratórias dos que seguirão em frente.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário