segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maio-30-11-Hilarion


30-05-11

5:30h

Hilarion



Companheiros de caminho! Os focos de interesse da Consciência organizam a concentração das egrégora dos propósitos e, perspectivas de vossa evolução.

Essas egrégora vos propiciam suporte mental para as experiências materiais, configurando a estruturação das probabilidades existenciais a serem precipitadas em vossas escolhas mundanas e, cotidianas.

A essa probabilidade existencial, vossa ciência denomina função de onda quântica e, em função de sua realidade e habilidade, se estabelece conexão e integração entre as dimensões sutis e, densas da experiência humana.

Em sendo as dimensões, comportamentos vibracionais a estabelecer ritmo, velocidade e densidade à realidade existencial, podeis compreender as leis da termodinâmica como a tessitura na qual essas conexões e, integrações acontecem.

A densidade dimensional estabelece-se através das resistências relacionais, promotoras dos atritos que, eliminam as arestas e, modelam os encaixes entre contextos e realidades pertinentes e, entre vontades vibracionalmente coerentes.

Em dimensões mais sutis da existência a Consciência encontra condições de baixa ou nenhuma resistência situacional, expressando-Se livre dos atritos, conflitos, objeções e, restrições próprias das conjunturas materiais.

As estruturas moleculares através dos atritos, próprios das restrições e, objeções relacionais, provocam a produção e, liberação de energias que, comportar-se-ão nas dimensões mais densas da realidade existencial, como combustível a sustentar a dinâmica das relações.

Atentai que vosso corpo denso material, possui sua existência alicerçada sobre leis que promovem o ideal aproveitamento dessa energia gerada e, colapsada.

À medida que aprendeis a estabelecer conscientes relações com dimensões existenciais mais sutis, recepcionais em vosso contexto corporal as condições vibracionais próprias dessas realidades dimensionais.

Esses sutis relacionamentos dimensionais estão alicerçados em princípios de fluidez e, perfeita sintonia e coerência existencial e, não promovem nenhum atrito e, ou resistência material, libertos do custo energético existencial, próprio das dinâmicas relacionais de vossa dimensão terrena e carnal.

Em vosso contexto existencial material consumis considerável demanda de energia para condicionar vossa Alma às restrições espaços-temporais de um corpo carnal.

Essa demanda de energia é sustentada por recursos auto-sustentáveis, de forma e maneira a colapsar oportunidades para vos ocupardes com a percepção, sustentação e efetivação da excelência criativa que, é vosso selo e passaporte existencial.

Existis para criar!

A criação é a marca ontológica da Consciência e, tudo o que é criado A acolhe e, A recepciona nos mais diferentes graus e, níveis de possibilidades existenciais e habilidades relacionais.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário