segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maio 12-11-Hilarion 2008

27-05-08

7:30h

Hilarion



Transformação! As partículas luminosas sofrem interferência na velocidade de suas vibrações e, essas interferências são externas e internas.

Quanto maior a velocidade vibracional maior é a expansão luminosa provocada pela partícula.

Essas partículas luminosas funcionam como um verdadeiro arquivo de informações, pertinentes à manutenção e ao desenvolvimento da identidade espiritual que por ela é animada, estimulada.

Todo o movimento produz atrito e esse atrito produz energia.

Mesmo a matéria mais densa e de vibração mais lenta produz luminosidade, mesmo que essa luz seja algumas vezes imperceptível ao sentido físico da visão humana, é ela que contém as informações referentes à identidade material que produz o movimento.

A luz tem várias qualidades e propriedades, muita delas ainda desconhecidas do entendimento humano.

A qualidade de armazenar, catalogar informações, a qualidade de sensibilizar e estimular determinados circuitos mentais, que por sua vez despertam centros cerebrais específicos.

Esses centros cerebrais despertos desencadeiam processos químicos a curtíssimos (milionésimos de segundo), a curto, a médio e a longo tempo existencial.

Entendam por tempo o período que o pulso químico e luminoso permanece vibrando.

O pulso luminoso uma vez despertado torna-se sensível ao estímulo e tende a repetir o movimento vibratório que o excitou sempre que condições semelhantes à inicial aconteçam.

Tudo o que somos é verdadeiramente luz.

Tudo o que existe na criação passível de ser conhecido e, experimentado por nossas Consciências é luz.

Por estar mergulhado em um universo onde tudo é luz, o homem não se atenta para os mecanismos e as dinâmicas físicas e supra-físicas de reconhecimento e, interação dessa luz, com tudo que o cerca.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário