quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maio-25-11-Hilarion


25-05-11

6:15h

Hilarion



Companheiros de Caminho! Compreendei o significado, como a tradução de processos metafísicos a colapsar as ondas intencionais na sensível e, perceptível realidade de vossos corpos materiais.

A realidade material inserida está no paradigma da impermanência existencial que colore as estruturas atômicas em sua dinâmica espaço-temporal.

A significação dessa realidade, portanto, exige em acordo com as leis que regem a dinâmica espaço-temporal, freqüente e, incessante atualização e, ponderação.

Refleti sobre os recursos que vos são disponibilizados para que essas exigências de atualização e, ponderações constantes, efetivem-se em vossa dinâmica existencial.

Como espécie humana planetária, estais a qualificar vossos corpos de expressão para a tradução de processos metafísicos, cujas freqüências vibracionais não haviam encontrado até o presente momento evolutivo, condições de sensibilização e, percepção possíveis e, admissíveis.

Essa requerida qualificação espalhar-se-á entre todos àqueles que vibram a acolhida dessas possibilidades evolutivas, mas inicialmente cabe aos humanos sinalizadores da atual população planetária, traduzir e, ancorar os significados norteadores dos caminhos, no qual as escolhas oportunizam os colapsos das novas ondas intencionais.

Aos sinalizadores abrem-se de par em par, os portais da pioneira peregrinação, aos territórios do imanifesto vácuo quântico que, através da ação do Eu Superior, encarna na matéria os atributos da razão, da ponderação, da percepção extra-sensorial e da intuição espiritual.

Essa peregrinação expressar-se-á com a abstenção dos atávicos afazeres cotidianos, que parecerá a cada peregrino pioneiro, esvaziar-se dos significados até aqui propostos e utilizados.

O vazio existencial é fruto desses processos metafísicos que, tomam conta dos interesses pessoais de cada peregrino destinado a colapsar e, ancorar os novos propósitos da raça planetária.

Portanto, àqueles que vós que se confronta com essa realidade existencial, cabe encontrar sustância, pertinência, interesse, apoio e identificação com as inexploradas circunstâncias íntimas, dos caminhos e territórios dimensionais de vosso Eu Superior.

Os territórios tri-dimensionais de vossa realidade mundana dissolvem-se diante de vosso olhar inquieto e buscador, e sim, essa dissolução aos vossos egos pode promover desconforto, ansiedade e temeridade.

Sabei que cada um de vós que estais a ler e, a decodificar essas palavras, possui estrutura vibracional para sustentar as expectativas egoícas, diante da sensível suscetibilidade do vazio do vácuo quântico existencial, pertinente à eminência dos saltos adimensionais.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo


















Nenhum comentário:

Postar um comentário