terça-feira, 24 de maio de 2011

Maio-24-11-Sananda



24-05-11

6:30h

Sananda



As circunstâncias ontológicas que regem a expressão cósmica nesse Universo são orquestradas pelos paradigmas que vibram no espaço existencial de Alpha e Ômega.

A pontuação ôntica de Alpha e Ômega são admitidos racionalmente como forças de expressão de princípios que definem respectivamente início e fim.

Alpha e Ômega são princípios desse Universo existencial e, sua marca vibracional, impregnada está das condições temporais que regem as expressões dimensionais Nele cabíveis e admissíveis.

Compreendei que são Alpha e Ômega os princípios criativos colapsadores do espaço e do tempo, como dimensionalmente e, temporalmente os concebeis.

Como princípios Universais podeis concebê-los, embora não os possais mensurá-los.

Tudo o que nasce e, ou é criado nesse Universo contêm em Si o germe da dissolução, manifesto nas dinâmicas das associações, pertinentes à existencial condição fragmentária do Ser para Si.

Desvelar a realidade que se esconde sob o véu das aparências existenciais universais, é condição cognitiva necessária à emancipação mental das criaturas racionais.

Essa referida emancipação mental, nada mais é do que a transcendência dimensional que, coletivamente estais a denominar de ascensão vibracional.

E o que são véus, senão proteções necessárias à fragilidade existencial de específicas manifestações vibracionais?

A Mente é por excelência atributo de experiência e vivências cósmicas e, essas experiências e vivências, conferem-Lhe para Si a gnose conceptual, fragmentada na expressão cósmica Universal.

Gnose é o conhecimento em Si, velado sob o véu cósmico que, recobre a manifestação para Si.

No cosmos nada se perde tudo se transforma, pois que tudo está sob a ação das circunstâncias ônticas de Alpha e Ômega, a determinar o início e o fim de cada expressão existencial que, oportuniza-se diante de cada específica condição dimensional.

Como pode a Mente emancipar-se das restrições materiais dimensionais, senão conduzindo criativamente o colapso de novos espaços estruturais na íntima realidade material?

Essa condução criativa abre espaços para a fecundação de estruturas, inseminadas a partir da pertinente recepção do substrato cósmico.

A gnose assim precipita a adequada e, requerida substância cósmica que, por sua vez sinaliza a atração magnética do substrato cósmico a ela pertinente e referente.

Alpha e Ômega são princípios cósmicos que vivificam e norteiam a expressão material desse Universo sideral.

Atentai para a maturidade intelectual que se faz necessária frente às dispensações lucíferas que hora vos chegam e, que somente para vós é destinada.

Podeis conceber a pertinência exclusiva dessa dispensação, sem dela vos apropriar como privilégio e separação, pois que, se somente a vós é destinada é justamente porque, cabe a vós dispersá-la e distribuí-la?

Atentai, essa incumbência não é um privilégio kármico e, sim um compromisso kármico.

Perguntai à vossa intimidade existencial, sobre o que se passa quando um compromisso é ignorado!

Alpha e Ômega prontamente agem em intenção e cuidado cósmico pertinente, sempre que as circunstâncias vibracionais toldam a adequada expressão dos compromissos kármicos, condutores da acima referida emancipação mental.

Paz e Luz! Sananda.

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário