sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maio 20-11-Rowena 2008

08-12-08


7:00h

Rowena



Alegria e coragem! As palavras são sons carregados de significados que representam aspectos do existir da personalidade e, da interação entre seus corpos de manifestação.

Funcionam como um conjunto de códigos, que ao serem expressos descortinam o mundo interno do ser, para si mesmo e para o outro.

As palavras são como pequenos “torpedos”, que uma vez lançados, voam em direção ao alvo, teleguiado pela intenção e pela sintonia entre aquele que a lançou e aquele que a recebe, a acolhe.

Palavras carregam mensagens e possibilidades construtivas ou destrutivas.

Aquelas com conteúdo construtivo edificam e criam em torno de si, uma realidade onde as idéias, os anseios, conseguem encontrar apoio e sustentação para a manifestação e expressão no mundo material e físico.

Aquelas palavras, cujos conteúdos acolhem freqüências destrutivas conseguem desconstruir, derrubar e, implodir, as expressões das idéias e anseios manifestados que, estão a impedir a expressão de novas situações de apoio à construção e, expressão de ideais atualizados.

As palavras acolhem energias e, as representam.

Embora o som de uma palavra se dissipe rapidamente no ambiente físico, sua energia correspondente, pode permanecer e ser percebida por um tempo muito maior do que aquele no qual perdurou sua vibração e expressão sonora.

E cada vez que essa energia é percebida, ela é potencializada, ela excita e vivifica a representação simbólica da palavra, que está contida no espaço e no aspecto astral, do lugar físico para onde foi dirigida.

Assim como podemos conhecer uma energia, através do som da palavra emitida, podemos conhecer uma palavra pela impressão e decodificação de uma energia percebida.

A palavra como representação simbólica de energias enviadas e recebidas, é uma entidade não física, que se combina, atrai, agrupa, repele, interage, sustenta e, ou dissipa as energias que representa.

Palavras edificantes e com intenção e, propósitos positivos e criativos, constroem um campo de atração dessas energias, no ambiente físico e psíquico de quem as envia e de quem as recebe.

Da mesma forma que palavras destrutivas, carregadas de intenções negativas e de energias não edificantes, constroem um campo de atração dessas energias no ambiente físico e psíquico de quem as envia e de quem as recebe.

Palavras edificantes carregam energias positivas, que em sua sonoridade vibram seus elétrons em acelerada velocidade, preenchendo rapidamente o espaço que percorrem, com sintonia e ritmo vibracional correspondentes.

Sua expansão se espalha e, alcança um campo de expressão mais ampla e, se acelera cada vez mais, à medida que atrai e encontra energias similares e afins.

Compreende-se assim, a função das orações e dos mantras.

Compreende-se assim, as chamadas palavras de poder e proteção.

Energias que vibram em altas velocidades preenchem rapidamente o espaço que percorrem e, funcionam como um verdadeiro rotor de energia centrípeta, em relação às energias que vibram em baixa velocidade.

Ou seja, uma energia construtiva e positiva, acelera e transforma uma energia negativa, que encontra em seu caminho, ou a repele, expulsando-a de seu campo de ação.

Com palavras, podemos dizer que transmutamos negatividade em positividade, escuridão em luminosidade!

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário