segunda-feira, 23 de maio de 2011

Maio 23-11-Jahed 2008

10-12-08

5:00h

Jahed



Paz! Todo o organismo vivo tem como característica fundamental, as mudanças e, nela o movimento e a ação, são os agentes que o equilibram e o viabilizam.

Organismos vivos formam sistemas que interagem e promovem movimento e ação entre si.

Assim fornecem energia que percorre todo o sistema, integrando-o através da circulação dessa energia, que leva cada indivíduo inserido no sistema a obter a informação da atividade de cada um e, de todos em conjunto.

Todo o indivíduo integrante de um sistema faz parte de um organismo e, é ciente de sua própria existência e, da existência dos demais através dessa circulação de energia.

O corpo humano é um organismo vivo e, suas células se caracterizam de acordo com sua função, ou ação que executam.

A reunião das células constitui a organização de sistemas que a todas conecta.

Sistemas se interconectam entre si, encaixando-se como peças, que movimentam a engrenagem da vida.

Assim todo o sistema cria uma energia inteligente que promove e, verifica o perfeito funcionamento de cada organismo, mantendo atualizado o movimento e, à ação.

A família humana é um grande organismo vivo e, cada indivíduo é uma célula desse organismo, captando e transmitindo, fazendo circular a energia.

O sistema de vida desse universo, habitado por essa humanidade, interage com outros organismos não humanos, que fazem parte do sistema e que também interagem e contribuem para a sustentação e viabilização de todos.

Toda a célula ou todo o indivíduo, que compõe um organismo, possui a capacidade de fazer circular a energia, que mantém e atualiza o sistema.

Essa capacidade se expressa em diferentes graus de atuação, e todas elas são igualmente essenciais para a manutenção e expressão de vida. Essa capacidade é o que vocês chamam de Consciência.

Indivíduos com os mais variados graus de compreensão e possibilidades de atuação da Consciência, interagem, sustentando-se uns aos outros, promovendo a circulação da energia que a todos mantém.

Esse grande movimento inteligente de vida Consciência, capacita os organismos para que cuidem e zelem, com ações necessárias e adequadas, a que cada indivíduo ou célula cumpra com sua função.

Também provê a transformação ou substituição, daqueles indivíduos que se tornam inoperantes ou que adotam posturas desarmônicas, que possam interferir ou promover o rompimento do necessário equilíbrio á manutenção de todo o sistema.

Todo o sistema tem Consciência da importância do perfeito funcionamento de cada organismo que o compõe.

O sistema zela pelo equilíbrio de seus organismos e esses zelam pelo equilíbrio e harmonia de seus indivíduos.

As mudanças são o que garantem a existência de todo sistema, que é o palco onde a criação se manifesta e experimenta a si mesma.

A inteligente energia mantenedora da vida, capacita os organismos a identificar e perceber aqueles indivíduos que vibram de maneira dissonante e, colocam em risco a harmonia e, o equilíbrio de todo o sistema.

Múltiplos mecanismos são ativados e, todos interferem e contribuem para o redirecionamento da freqüência vibracional do indivíduo dissonante, de forma a restabelecer o equilíbrio rompido.

Aqueles indivíduos que não conseguem restabelecer esse equilíbrio, reencontrando a freqüência adequada, têm a comunicação com outros indivíduos e, com todo o sistema, interrompida e, isolados deixam de receber e transmitir a energia que os mantém vivos e, integrados ao sistema.

A atividade e o movimento são o que determinam grupos de indivíduos e funções afins.

A Consciência como agente promotor da circulação da energia criadora e mantenedora da vida, evolui, expandindo a si mesma, construindo novas freqüências vibracionais, viabilizando a manifestação de novos palcos, novos mundos, novas dimensões, onde a vida, a criação se manifesta.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário