quinta-feira, 5 de maio de 2011

Maio-05-11-Sem Nome

05-05-11

8:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Em função da holográfica dinâmica cósmica, as interações relacionais estabelecem configurações vibracionais entre os entes existenciais, em acordo e sintonia com princípios de constante dissolução e, criação.

Esses princípios estabelecem as leis que estruturam os estados da matéria que se disponibilizam a apreciação cósmica.

As configurações vibracionais aglomeram-se em específicas condições espaciais, em acordo com as correspondências estabelecidas a partir das oportunidades de vivências perceptuais do, ou dos sujeitos disponíveis.

A manifestação cósmica acontece em função das oportunidades de colapsos de ondas que garantam sua respectiva apreciação e observação.

Os aglomerados vibráteis prenunciam nos espaços as oportunidades de reconhecimento e, expressão das determinações da Mente nos contextos temporais das realidades dimensionais.

O tempo organiza a recepção perceptiva e o colapso das configurações vibracionais, em acordo e, sintonia com os respectivos estados materiais, que definem o comportamento relacional dos arranjos atômicos disponíveis à observação e compreensão.

Os estados da matéria são concebidos a partir de determinadas condições a reger os princípios das leis da termodinâmica espacial.

Concebei as condições oscilantes das temperaturas espaciais, como oportunidades comportamentais a disponibilizar os arranjos cósmicos materiais.

As temperaturas espaciais estabelecem-se a partir das possibilidades de recepção e, refração da luz nos contextos existenciais das expectativas de expressão de entes cósmicos siderais.

É, portanto, a anatomia da manifestação lucífera, a responsável pelas condições de temperatura a reger as condensações dos estados materiais, a se estabelecerem nos respectivos contextos espaciais.

Colapso, preservação e trocas de energias são conseqüências das referidas interações lucíferas, a estabelecerem as oportunidades anatômicas da expressão material cósmicas.

Os condensados gasosos que espelham específicas fases da manifestação cósmica determinam os rumos, na qual a organização atômica encontrará as mais propícias e fieis oportunidades de expressão.

Esses condensados submetem-se à ação dos princípios termodinâmicos e com eles trocam informações e atenções.

O comportamento eletrônico da realidade atômica submete-se às circunstâncias regidas pela mecânica ondulatória da realidade quântica, inserida em estáveis contextos de temperaturas espaços-siderais.

As relações termodinâmicas e eletromagnéticas dos contextos que regem a realidade existencial dos condensados vibracionais cósmicos, estão sob o comando direto da substância cósmica, a promover os referidos processos de dissolução e criação material.

A Consciência detém a primazia operacional desses processos, pois que se acerca igualmente de ambas as expressões de realidade.

A realidade manifesta opera sob a égide dos princípios lucíferos, enquanto a realidade imanifesta opera sob a égide dos princípios magnéticos.

Luz e magnetismo coordenam o expressivo e holográfico jogo cósmico.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário