sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maio-06-11-MAN



06-05-11

5:30h

MAN



Transubstanciação! Considerai os condensados vibráteis como componentes organizacionais de toda e, qualquer expressão cósmica em sua anatômica ontologia relacional.

Os processos criativos cósmicos são sustentados pelo colapso de energias, gerado a partir das interações relacionais presente em todas as manifestações criativas, nele impressas.

Observai que a função das energias é colher e registrar, portanto, condensar as impressões e, informações resultantes das interações relacionais entre as impressões vibráteis, presentes nos componentes organizacionais dos entes e, das entidades cósmicas.

A multiplicidade representa a essência existencial cósmica e, todos os processos criativos que são colapsados a partir dessas interações e relações, representam sua inteligente ordenação e, organização.

A Vontade é a energia primordial colapsada a partir da ontológica dispersão e ou fragmentação do Uno, diante do impulso de existir e conhecer-se.

Assim a volição presente está em todas as interações e, relações cósmicas que tentam por princípio existencial reconstituir a unicidade fragmentada no ato da percepção de existir.

A fragmentação do Ser para Si é o que garante manifestação e criação, pois que é através dessa mesma fragmentação que a possibilidade relacional é colapsada.

Compreendei as relações unicamente diante das possibilidades do existir, existência significa multiplicidade e, fragmentação coerentemente ordenada pela Vontade, representação cósmica do Ser em Si.

No instante primitivo, que no tempo não passou, pois que sempre é e, em que O ser em Si fragmenta-Se com o pensar em Si, faz-se a Luz e, com a energia dessa relação Consigo Próprio, a Vontade nasce como sustentação cósmica.

O infinito e incomensurável poder do Ser em Si, habita em Sua ontológica Unicidade da qual somos fragmentos à espera eterna de, nos tornarmos Um.

Essa espera é uma ontológica promessa, expressa na malha espaço-temporal que constrói a manifestação cósmica.

Podeis compreender que essa espera encerra em si, todas as possibilidades e habilidades que movem a realidade cósmica, pois que vibra na intimidade organizacional de cada ente cósmico.

A mobilidade cósmica em sua quântica realidade reúne e, ou com outras palavras, tenta incessantemente tornar um o que existencialmente lhe parece muitos.

Tentar incessantemente é Ser!

O Ser sustenta com a energia de Sua Vontade todas as possibilidades e, habilidades relacionais que vibram nos condensados intencionais à procura de afinidades, sintonias e união.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário