quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maio 18-11- Rowena 2008

27-10-08

7:00h

Rowena



Alegria e Coragem! A alegria e a coragem são freqüências que sintetizam a dualidade da manifestação do ser em um corpo físico carnal.

A alegria é o aspecto divino e a coragem o aspecto humano.

Coragem não significa negar e, ou não sentir medo, coragem é enfrentar o medo.

Coragem é conhecer o aspecto humano de si mesmo e, através da percepção das diferenças, descobrir o aspecto divino em si mesmo.

Percebam que essa dualidade na realidade não se opõe uma à outra, uma não existe para aniquilar a manifestação da outra.

Antes, cada uma existe para tornar conhecida à expressão da outra.

O aspecto humano da criatura está a lhe mostrar através da diferenciação, aqueles aspectos divinos que o capacitam a transcender os limites traçados pela personalidade manifesta.

Cada vez que a criatura expande e transcende seus limites, a alegria se manifesta através de seu brilho intenso, que ilumina de dentro para fora, irradiando no mundo externo a luz divina que cada um trás dentro de si.

A alegria é uma energia muito radiante e seu brilho ilumina o ambiente físico, emocional e psíquico a sua volta.

Coragem, portanto, é a disponibilidade da criatura de conhecer e afastar o medo, que bloqueia o brilho da alegria da divindade, impedindo-a de se expressar no mundo.

O medo esconde o aspecto divino do ser e assim o faz sentir-se incompleto, enfrentá-lo é tornar-se inteiro e completo novamente.

A criatura humana é também criatura divina.

O aspecto humano é veículo de expressão da luz divina no mundo da matéria densa e, essa é a função do ser humano.

O propósito de expressar essa luz, de maneira cada vez mais sincrônica com a intenção divina, que é una e única,estando concomitantemente em todo e, em tudo, é o que movimenta a evolução da criatura, é o que a faz expressar a alegria e a coragem.

A coragem habita a personalidade e se expressa através dessa, a alegria habita a Alma e se expressa através daquela.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário