segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maio 16-11-Sem Nome 2008

04-08-08

7:30h

Sem Nome



Salve! Salve! Falemos um pouco sobre a depressão, um desequilíbrio físico, mental e emocional que está a acometer pessoas de todos os cantos de vossa civilização.

Esse mal deprime a ação e acomete o ser humano de maneira a descaracterizar as expressões de cada um de seus aspectos: físico, emocional, social, mental concreto, mental abstrato e espiritual.

A ação é um movimento que atrai e agrega energias que alimentam a vitalidade e sustem a força de vida em todas as criaturas.

O Espírito conecta a criatura à Fonte de vida que se renova e, cria caminhos de expressão através da ação, alimentando e promovendo crescimento, movimento, transformação, evolução.

A depressão vai inibindo esse processo, até promover a total paralisação do mesmo e, conseqüentemente à interrupção do movimento da energia vital, que mantém o complexo conjunto de expressão de vida.

Assim podemos dizer que o Espírito é quem sustenta a vida e Ele se expressa através do corpo espiritual, que contém o conjunto de recursos necessários para a manutenção da conexão com a Fonte e, promoção da ação que, é o combustível, a cola, a energia que sustenta o circuito de vida.

A depressão atinge cada veículo de expressão em graus variados de comprometimento, inicialmente se instala no corpo cuja memória kármica o torna mais vulnerável.

Normalmente nesse estágio o mal ainda não é detectado e, assim uma interferência no intuito de tratar e harmoniza as vibrações atômicas desse corpo não acontece.

A depressão é sim um desarranjo vibracional que acometem um, algum, ou todos os corpos do homem.

Esse desarranjo vibracional é altamente contagioso e se dissemina não só através dos corpos, veículos de expressão de uma mesma criatura, como também entre os corpos de outras criaturas.

Essa disseminação entre criaturas depende de fatores genéticos, sociais, emocionais e mentais.

Todos esses fatores estão inter-relacionados entre si e, é de responsabilidade de cada ser humano zelar pelo equilíbrio e pela saúde vibracional de seus próprios corpos, escolhendo ambiente físico, emocional, mental e espiritual condizente com a manutenção e promoção desse equilíbrio.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário