segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maio-09-11-Mel

09-05-11

9:00h

Mel



Meus filhos! Podeis cientificamente conceber a tônica relacional a expressar a dinâmica existencial cósmica.

E a ciência chega com o intuito de organizar os contextos da Mente humana, a fim de que Essa consiga recepcionar conceitos e precipitar estruturas que conduzirão a personalidade a outras dimensões do existir e, a outras dimensões de ser.

O significado existencial das associações e agrupamentos humanos reside em ajuda mútua e, implemento de contextuais condições de crescimento e, fortalecimento de estruturas organizacionais que garantam sucesso na preservação e, expansão da Vida.

Associações e agrupamentos humanos são constituídos por individualidades dispostas a ceder espaço pessoal à intersecção dos ideais e propósitos comuns que os interconectam uns aos outros.

O sucesso dessas associações depende, portanto, da disponibilidade de cada indivíduo em constituir uma nova identidade existencial em conformidade com as comuns disposições que os unem em propósitos e ideal.

A integridade individual dos membros que constituem uma associação é condição imprescindível para o sucesso do cumprimento das tarefas destinadas ao grupo e, condição indispensável à constituição e preservação de sua identidade.

Dessa forma cada experiência individual é agregada à identidade grupal, promovendo a absorção das benesses e das habilidades adquiridas individualmente entre todos que compõe a referida associação.

As vibrações individuais de cada membro do grupo se sobrepõem umas às outras, re-configurando novas freqüências existenciais que terminam por constituir um novo conjunto de oportunidades potenciais.

Dessa forma as experiências individuais recondicionam todas as expectativas comuns, promovendo uma migração de habilidades e oportunidades que incorporam a identidade grupal.

Estais grupalmente a adquirir possibilidades e, habilidades que individualmente vos seriam impensáveis e impossíveis de adquirir.

Determinados e específicos desígnios cósmicos somente podem ser colapsados, mediante a formatação grupal, pois que suas ondulatórias anatomias existenciais, assim o exigem.

Grupos são representações ondulatórias de propósitos existenciais e, suas naturezas os habilitam a penetrar em determinadas dimensões imanifestas da realidade cósmica.

Repartem-se assim dentro da realidade grupal as freqüências dos aspectos partículas de cada habilidade e possibilidade pessoais e, essa repartição constitui inviolável e incorruptível identidade grupal.

Ponderai sobre as agremiações grupais das quais participais e, avaliai a identidade que cada uma delas representa e, compreendei sobre aspectos de vossa multi-dimensionalidade existencial.

Acolhei as experiências adquiridas por cada membro do grupo como vossa própria e, fazei uso das habilidades dessa forma adquiridas.

Atentai que determinadas dimensões existenciais, não alcançais, senão com vossa identidade grupal.

E que quando de vosso ingresso nessas citadas dimensões, inaugurais novas habilidades e responsabilidades existenciais!

Reconheceis vossas identidades grupais?

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário