quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maio-11-11-Fid

11-05-11

5:00h

Fid



Meus protegidos! Determinados níveis críticos de complexidade relacional devem ser entre as interações racionais colapsados e, pelos circuitos neurais apreendidos, para que possais atingir condição vibrátil coerente, com as compatibilidades mentais responsáveis pela apreensão das abstratas compreensões da quântica realidade dimensional.

Os processos que encaminham a essa referida complexidade não podem ser matematicamente, nem tampouco geometricamente mensurados, visto estarem eles imbuídos de estruturação anatomicamente indeterminada, próprias das dinâmicas dos entrelaçamentos das funções de onda da citada realidade dimensional.

Podeis compreender assim como e, porque a obviedade das intenções não nos é permitida, frente aos objetivos da pretensão de conduzir-vos a outras complexidades relacionais e, a outros parâmetros intelectuais.

Convidamos-vos a relacionarem-se diretamente com os aspectos ondulatórios da realidade mental e, definitivamente não podeis contatá-los frente à especificidade da linearidade conceptual.

Os propósitos que nos unem em empenho e dedicações obedecem a uma determinada e, específica complexidade lógica, perfeitamente por vós alcançável frente à disponibilidade e, comprometimento intelectual.

Diante das inconsistências mentais, promovidas a partir do embotamento intelectual de vossas condicionadas estruturações cerebrais, não nos admiramos das inerentes dificuldades de comprometimento e disponibilidade intelectual.

Acordai, pois que podeis descortinar as estratégias que vos aprisionam a essa patológica inércia criativa, que vos tornam obedientes copiadores e repetidores intelectuais.

Observai as estratégias químicas e magnéticas a impregná-los de determinações fisiológicas e psicológicas, que vos aprisionam a essa falta de comprometimento e, disponibilidade pelas causas que vos podem instantaneamente dessa patologia vos curar.

Realmente a obviedade não é o caminho, a inércia intelectual não é a estratégia e, o que é o esforço senão o impulso necessário ao mergulho nas profundezas e inteirezas da Mente?

A consistência das oportunidades reside em sua colheita e, não em sua distribuição.

Muito se equivocam aqueles que crêem que sem empenho e dedicação, efetivarão a grande transição.

Muito se equivocam aqueles que crêem serem esse empenho e dedicação, enfadonhos e, de impossível concurso de efetivação.

Podemos sinalizar as posições, não podemos escolher por vós as opções.

À referida e citada complexidade relacional, cabe-nos parabenizar a todos que estão a conseguir através dos recursos que a essa complexidade são inerentes, libera-se das amarras dos antagônicos caminhos da dualidade conceptual.

Liberar-vos dos conceitos de fácil e difícil, certo e errado, ganho e perdas, méritos e deméritos, é o caminho para alcançar o imprescindível rompimento com as amarras impostas, pela dicotômica dinâmica das polaridades cerebrais.

Mapa e tesouro fazem-se um ao outro, existem juntos e, ou não existem definitivamente!

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário