terça-feira, 10 de maio de 2011

Maio-10-11-Hilarion




10-05-11

5:20h

Hilarion



Companheiros de caminho! Compreendei as dúvidas que assolam aqueles que se expõem aos espaços “desprotegidos”, próprios das ousadias conceptuais.

Compreendei as incertezas como balizas a pedir-vos cautela e serenidade.

Em meio a contextos intelectuais que exigem constantes provas cabais, deveis vos alinhar com perspectivas vibracionais na qual o direito à dúvida seja resguardado como prerrogativa dos inquietantes caminhos do buscador.

As dúvidas e incertezas fazem parte do caminho a percorrer e conviver com seus desconfortos e, angustias é parte do exercício pessoal da condição do ego humano terreno.

As dúvidas e as incertezas são poderosos antídotos contra o orgulho e o fanatismo, que estreitam e obscurecem os caminhos daqueles que buscam outras compreensões e, conceptualizações a respeito da Vida e do viver.

Aproveitai para exercitar vossa tolerância e respeito, diante das opiniões contrárias, aproveitai para atualizar vossos argumentos diante dos desconfortos das inquietações que racionalizastes.

Compreendei que vossos argumentos de caminhante, peregrinam por sobre as ondas das constantes indagações.

Compreendei que as nossas relações, minhas e vossas, estabelecem-se sob a égide das relações que estabeleceis consigo próprio?

Pois que elas acontecem na intimidade existencial de cada “contatado”.

Todo o “contatado”, sem opção de escolha deve sustentar as vibrações provenientes das duvidas e, incertezas existenciais.

Ocorre-vos por acaso, a realidade anatômica vibracional como um construto das oportunidades colapsadas a partir dos contextos evolutivos que permeiam a criatura Universal?

Todas as criaturas que no cosmos evolvem têm garantidas, por justiça e direito inerentes à sua condição cósmica, todas as oportunidades que sua condição evolutiva, lhes capacita a sustentar e ancorar.

Quando vos falo a respeito de cautela e serenidade, me refiro aos espaços que deveis ceder às dúvidas e incertezas, pois que elas se acomodam perfeitamente, às solicitações vibracionais daqueles que avançam no caminho da Consciência, que peregrina nas instâncias cósmicas siderais.

Se me pedis provas a respeito da integridade dos propósitos cósmicos, que principias a conscientemente perceber, vos respondo que vos dá-las-ei, direcionando-as diretamente à intimidade existencial de vosso eu adimensional.

Vosso eu adimensional, dispensa palavras, pois que antes delas conhece suas intenções.

Vosso eu adimensional dispensa certezas e provas, pois que a realidade que a cerca é um oceano de possibilidades, mergulhado nas águas vivas das probabilidades.

E o que são probabilidades senão oportunidades de sintonia e afinidade vibracional?

Compreendei finalmente, que garantias não vos podem dar, pois que apreender a confiar e, a acreditar em vossas íntimas orientações é condição para nesse caminho poder estar?

Sim, sim, compreendo tudo o que estais a arriscar e, afirmo-vos que os riscos fazem parte das regras do jogo que aceitásseis jogar.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo















Nenhum comentário:

Postar um comentário